pesquisa google

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 14 de março de 2016

Tempus fugit






















Tempus fugit

HoJe o tempo parou
Apenas minuto.
Mas foi o minuto mais longos
De toda a minha vida
HoJe Eu soube de você
Por um instante
Tudo parou
Nada no mundo se movia
Nesse instante
O mundo era você e eu
Nada de lágrimas
Como se fosse possível
impedi-las de cair
Mas só por hoje
Só por um instante
O mundo parou
Parei de respirar
Afinal, tinha você para amar
Ainda que não soubesse
Por um instante maravilhoso
Tinha você para idolatrar
Sina de louco
Louco eu
Te amar, platonicamente.
Sim. Mil vezes sim
Por um instante
Eu te amava.
Na minha loucura,
Luxúria
Num instante
Fragmentos de tempo
Eu louco, te amaria.
Hoje eu soube de você
Insana sanidade
Palavra que rima
Com a saudade
Que traz no vento
Palavras de amor
Sanidade
Razão de minha ansiedade
Dor...

Nenhum comentário: