pesquisa google

Pesquisa personalizada

domingo, 27 de setembro de 2015

coletanea


1-beijo

Vai beijo,
deposita o osculo desejado,
nos tenros lábios do meu amor,
incendeia seu ser de desejo,
 acende o fogo da paixão
,deixe-a tremula de desejo,
sexo em brasa,
queimando de tezão.
vai beijo,
beija lhe as carnes macias,
 dentre as penas dela,
deposita entre os grandes labios
o beijo volupto,
audaz.
beijo de lingua 
em seu sexo quente,
faze a delirar beijo,
seja demorado,
rouba dela o gosto do mel,
traze me o gosto dela.
vai beijo.
diga lhe que a amo.

2-amor ao fim do dia


Com o fim do dia,vai-se embora a luz e o calor do sol.deixa-me nu na cama,com o calor de teu corpo,e o desejo,devasso,a me dominar.teu corpo,languido,convida me a te amar


3- simplesmente sorriso

Amo o sorrir,sorriso,sorrido.amo o desenho dos lábios sorrindo.colocando a lua,metade inteira,crescente.no rosto de quem sorri.iluminando o olhar,luar,de quem traz a lua num sorriso

Delonir cavalheiro
canoas/rs

Nenhum comentário: